Regras Gerais do Campeonato Online
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Regras Gerais do Campeonato Online
PAÍS SUPREMO LEAGUE
Objetivo.
1. Formar uma comunidade virtual com intuito de promover diversão em uma disputa saudável de forma neutra, idônea e inovadora.
2. Reunir os melhores managers de Football Manager para fazer um campeonato online diferente de tudo o que já foi feito até então, com um formato experimental e cheio de novidade para motivar os managers.
Seleção de Managers e Sorteios de Times
1. O processo de seleção não será por ordem de inscrição e sim por decisão de Admins após uma entrevista por steam com os candidatos, e procurarão reunir os melhores e mais confiáveis para participar do sorteio.
2. Os times serão sorteados para os managers aceitos no processo de seleção.
Manager Substituto
1. Os managers selecionados poderão inscrever dentro de um prazo determinado, 1 manager a seu critério para ser seu manager substituto, e poderá selecionar ele para qualquer jogo.
2. Se o manager substituto participar de 5 jogos ou mais, entrará no sorteio de premiação.
3. Mesmo que o manager titular tenha selecionado o substituto para o jogo, a responsabilidade sempre vai ser dele de fazer o jogo acontecer, e ele que vai sofrer as consequências de um W.O. caso ocorra, não podendo reclamar posteriormente.
Staff
1. O staff do fórum tem 2 tipos de categoria de colaboradores para a Liga que são Admins e Moderadores, cada um desempenhará funções diferentes.
2. Os Admins atuaram nas partes onde envolve diretamente a liga como sorteios, leilões de jogadores e poderão assumir jogos para evitar W.O.s, então para manter a idoneidade do campeonato não poderão jogar a liga.
3. Os Moderadores atuaram na parte de transferência ajudando com a DB e contabilidade da liga, como gols, cartões, etc. e poderão jogar a liga.
Regras Gerais
1. Admins não podem jogar nos campeonatos.
2. Inatividade, o manager que apresentar preguiça, inação ou moleza na forma de marcar seus jogos, poderá ser despedido do time.
3. Desistência, no caso de alguém querer desistir, terá a obrigação de avisar um Admin, e será colocado um manager o mais rápido possível no lugar, e terá o prazo de mais 3 dias além do prazo para regularizar a tabela, caso não seja possível encontrar alguém, um Admin assume os jogos até o novo manager assumir para não comprometer o campeonato com W.O.
4. Bônus de ativação no fórum, cada 1º publicação por dia de resposta em qualquer tópico do fórum, seja para agendar jogos ou mesmo apenas participar de alguma discussão, gera um bônus de R$ 150.000,00, que será contabilizada na finança semanal do clube. Apenas será contabilizada 1 bônus por dia.
5. Caso o manager não conseguir cumprir sua partida da rodada a tempo do prazo, justificar para os admins que decidirão se o manager vai ser punido.
6. Trapaças, Em caso de suspeita de trapaças, deverá tirar as prints do que pode ter ocorrido de anormal e comunicar a um Admin e a cúpula julgará o caso.
Competição.
1. O País Supremo League terá inicialmente uma divisão em formato de liga chamada de UFMC 1 (Ultimate Football Manager Championship Um), uma Copa chamada de UCFM (Ultimate Copa Football Manager) e uma Supercopa chamada de CCPS (Copa dos Campeões do País Supremo).
2. A competição será com a DB atualizada da liga alternativa País Supremo, com algumas alterações.
- Regras das Competições Clique Aqui Para Ver:
- Jogos da Liga
1. Os jogos deverão ser criados na Itália em Julho de 2014 e com o País Supremo 1º divisão selecionado.
2. Para cada rodada da Liga haverá uma DB diferente, já com o jogo da rodada e atualizado com possíveis suspensões a jogadores.
3. As rodadas semanais da Liga serão da seguinte forma, de domingo até terça-feira as 23:59 jogo ida e volta, de Quinta-feira até Sábado as 18:00 1 jogo ida e volta de acordo com o calendário pré-definido.
4. Os intervalos serão para atualizar as DBs aplicar punições e disponibilizar para a próxima rodada.
5. Ao criar deverá selecionar as opções “impedir uso de editor no jogo” (para evitar fraudes) e “desativar orçamentos para primeira janela de transferências” (para evitar excesso de propostas indesejadas por jogadores.
6. O jogos deverão ser marcados utilizando o tópico destinado a rodada, sendo obrigatório que o manager deixe seus horários por lá no primeiro dia da rodada, no caso de combinação pelo steam também é obrigatório informar a data marcada para o encontro.
7. Ao fim de cada jogo é recomendado que os 2 managers já tire a print da partida na guia “Geral” em “Visualização Geral”, ao termino dos 2 jogos deverá então decidir quem posta no fórum para validar a partida.
8. Como a competição terá sistemas de punições a jogadores por cartões, é recomendado que se anote durante a partida os jogadores que tomarão cartões, para que em caso de queda do servidor e não tenha imagens que comprove cada um possa postar os cartões de seu adversário para contabilizar, e também os autores dos gols, para contabilizar para artilharia.
9. Em jogos da Liga, em caso de queda de servidor, crash ou travamentos deve-se salvar a imagem sempre que possível, e iniciar novamente o jogo com a escalação que estava quando ocorreu, em caso de expulsão colocar um goleiro para a posição e jogar os minutos restantes + 3 de acréscimo.Regras da Liga UFMC
1. UFMC 1 terá de 16 á 20 managers e será disputada em sistema de pontos corridos.
2. Será disponibilizada uma DB atualizada para cada rodada, já com os jogos marcados e sistema de regras incluso.
3. O campeão será a equipe que ao fim de todas as rodadas terminar na 1º posição seguindo os critérios de desempate.
4. Pontuação – Vitória 3 pontos, Empate 1 ponto e Derrota 0 pontos.
5. Times da UFMC 1 CLIQUE AQUI PARA VER OS TIMES
6. Critério de desempate
1º Pontuação
2º Vitórias
3º Maior Saldo de Gols
4º Mais Gols Pró
5º Menos Gols Contra
6ª Jogos entre equipes.
7. Adiamentos de Jogos - Qualquer manager poderá pedir o adiamento de algum jogo desde que, explique o motivo para um Admin e comunique seu adversário que também deverá permitir, caso não permita deverá escalar um manager substituto para a rodada, usar a pratica de adiamentos para tirar benefícios ou constantemente colocará o manager em situação de avaliação na permanência ou não da competição.
8. Manager Substituto - Os managers principais poderão ter um manager substituto desde que, ele não esteja jogando na PSL, uma vez escalado não poderá escalar outro como substituto, se o manager substituto completar 5 jogos ele participará do sorteio final de prêmios.Premio Real da Liga
Para o Campeão - 1 Vale compras exclusivo para jogos no valor de R$ 70,00 no site nuuvem.com.br
2 Vale compras de jogos no valor de R$ 70,00 que será sorteado entre os managers que cumprir todos os seus jogos (sem nenhum W.O.) (Os managers vencedores das competições UFMC e UCFM não participaram do sorteio)Premiação Virtual
1. Premio por participação dos clubes – 160 milhões pagos já no inicio.
2. Premiação por qualificação final.
1º - R$ 160.000.000,00 + 1 Estádio Very Special Nivel B
2º - R$ 120.000.000,00 + 1 Estádio Very Special Nivel A
3º - R$ 100.000.000,00 + 1 Estádio Especial 2
4º - R$ 90.000.000,00 + 1 Estádio Expansível Nivel 4
5º - R$ 80.000.000,00
6º - R$ 75.000.000,00
7º - R$ 70.000.000,00
8º - R$ 65.000.000,00
9º - R$ 60.000.000,00
10º - R$ 55.000.000,00
11º - R$ 50.000.000,00
12º - R$ 45.000.000,00
13º - R$ 40.000.000,00
14º - R$ 40.000.000,00
15º - R$ 40.000.000,00
16º - R$ 40.000.000,00
17º - R$ 30.000.000,00
18º - R$ 30.000.000,00
19º - R$ 30.000.000,00
20º - R$ 30.000.000,00
3. Jogador Artilheiro - A equipe que tiver o jogador com mais gols da competição receberá R$ 10.000.000,00.
4. Melhor Jogador – A equipe que tiver o jogador mais vezes melhor em campo da competição receberá R$ 10.000.000,00, no caso de empate o critério de desempate será a soma das notas finais de cada jogo.
5. Mentalidade Atacante – A equipe que terminar a competição com o maior numero de gols pró receberá R$ 10.000.000,00
6. Retranqueiro - A equipe que terminar a competição com o menor numero de gols contra receberá R$ 10.000.000,00
6. Melhor Manager - O Manager que os Admins escolher que tiver o melhor desempenho geral receberá R$ 15.000.000,00. O critério para a escolha não será apenas desempenho na liga, mas sim todas as questões que envolvem o Manager, ex: contratações, vendas, gestão de finanças, jogos na liga considerando o valor inicial do seu time.Regras disciplinares para a Liga
1. Ao jogador que acumular 3 cartões amarelos terá 1 jogo (ou seja o 1º jogo da proxima rodada) como suspensão
2. Ao jogador que receber 1 cartão vermelho terá 1 jogo (ou seja o 1º jogo da proxima rodada) como suspensão e zerará os cartões amarelos.Jogos da Copa
1. Os jogos deverão ser criados na Itália em Julho de 2014 e com o País Supremo 1º divisão selecionado.
2. Para cada jogo haverá uma DB diferente, já com o jogo da copa criado com as regras para o jogo e atualizado com possíveis suspensões a jogadores.
3. Para cada fase da Copa terá o prazo de 6 dias para ser jogados de Domingo até Sábado as 18:00 de acordo com o calendário pré-definido
4. Os intervalos serão para atualizar as DBs aplicar punições e disponibilizar para a próxima rodada.
5. Ao criar deverá selecionar as opções “impedir uso de editor no jogo” (para evitar fraudes) e “desativar orçamentos para primeira janela de transferências” (para evitar excesso de propostas indesejadas por jogadores.
6. O jogos deverão ser marcados utilizando o tópico destinado da fase da copa, sendo obrigatório que o manager deixe seus horários por lá no primeiro dia da rodada, no caso de combinação pelo steam também é obrigatório informar a data marcada para o encontro.
7. Ao fim de cada jogo é recomendado que os 2 managers já tire a print da partida na guia “Geral” em “Visualização Geral”, ao termino dos 2 jogos deverá então decidir quem posta os prints no fórum para validar a partida.
8. Como a competição terá sistemas de punições a jogadores por cartões, é recomendado que se anote durante a partida os jogadores que tomarão cartões, para que em caso de queda do servidor e não tenha imagens que comprove cada um possa postar os cartões de seu adversário para contabilizar, e também os autores dos gols, para contabilizar para artilharia.
9. Em jogos da Copa, em caso de queda de servidor, crash ou travamentos deve-se salvar a imagem sempre que possível, e iniciar novamente o jogo com a escalação que estava quando ocorreu, em caso de expulsão colocar um goleiro para a posição e jogar os minutos restantes + 3 de acréscimo sempre obedecendo o time que estava jogando em casa em caso de empate que levaria a partida para os pênaltis deverá comunicar ao Admin para que seja então solucionado.Regras da Copa UCFM.
1. A Copa UCFM terá todos os times da competição e será disputada em formato parecido com copas continentais, primeira fase grupos e segunda fase mata-mata.
2. A primeira fase terá 4 grupos e todos do grupo jogam entre si ida e volta os 2 primeiros de cada grupo passam para segunda fase.
3. Pontuação Fase de Grupo– Vitória 3 pontos, Empate 1 ponto e Derrota 0 pontos.
4. Critério de desempate fase de grupos
1º Pontuação
2º Vitórias
3º Maior Saldo de Gols
4º Mais Gols Pró
5º Menos Gols Contra
6ª Jogos entre equipes.
5. Segunda Fase – mata-mata começa com 8 times na primeira eliminatórias jogos ida e volta e segue a eliminando até chegar a um campeão.
6. Critério para confrontos da segunda fase – Para que sejam definidos os duelos das quartas de final, serão criados dois grupos. De um lado os primeiros colocados e do outro os segundos. Eles serão ordenados de acordo com o aproveitamento na primeira fase, definidos pelos critérios acima. O melhor entre os primeiros colocados pega o pior entre os segundos enquanto o pior primeiro pega o melhor segundo e assim por diante.
7. Regra para o jogo segunda fase– Jogos de ida e volta com gols fora valendo para fator de desempate, em caso de resultados iguais pênaltis.
8. Confrontos da semi-final- seguirá o critério de aproveitamento igual acima.
9. Será disponibilizada uma DB atualizada para cada rodada e fase eliminatória, já com os jogos marcados e sistema de regras incluso.Regras disciplinares
1. Ao jogador que acumular 2 cartões amarelos terá a próxima rodada (ou seja 2 jogos) como suspensão.
2. Ao jogador que receber 1 cartão vermelho terá a próxima rodada (ou seja 2 jogos) como suspensão e não zerará os cartões amarelos.Premiações
Premiação real
Para o Campeão- 1 Vale compras exclusivo para jogos no valor de R$ 70,00 no site Nuuvem.com.br.
PRÊMIO PARA CADA FASE: Para cada fase da competição as equipes que jogarem receberá R$ 1.000.000,00, como prêmio de participação.
VENCEDOR - R$ 100.000.000,00 + 1 Estádio “Very Special Nivel A” á escolher.LINK
2º LUGAR – R$ 40.000.000,00 + 1 Estádio “Especial 1” LINK
ARTILHEIRO - A equipe que tiver o jogador artilheiro da competição receberá R$ 6.000.000,00Regras da Supercopa CCPS
1. A Supercopa CCPS será disputada pelos Campeões da UFMC e UCFM.
2. Os jogos deverão ser criados na Itália em Julho de 2014 e com o País Supremo 1º divisão selecionado.
3. Terá uma DB disponibilizada para download já com o confronto marcado.
4. Com apenas 1 jogo em campo neutro em caso de empate pênaltis.
5. Premiação Virtual – R$ 30.000.000,00 para o vencedor.
Alterações na DB.
1. Igualdade na reputação e moral dos times.2. Os clubes melhores terão alguns jogadores retirados de forma que fique mais competitivos aos outros, estes jogadores ficaram disponíveis para rifas e leilões.
3. Será removido todas as lesões e suspensões.
Sistemas Transferências
1. Cada clube deverá ter um tópico com o nome do seu time em BID (Boletim Informativo Diário) para poder validar qualquer tipo de transferências.
Modo Livre
1. Restrições do Modo Livre – Os jogadores da 2ª Divisão do País Supremo, não estarão disponíveis para transferências mas poderão ser emprestados com a taxa fixa do valor do empréstimo de 10% do valor do jogador. Ficarão emprestados até o fim da temporada quando voltaram para seu clube.
2. Poderá comprar no máximo 5 jogadores do modo livre.
3. É expressamente proibido editar o post no tópico, somente Admin podem editar.
4. Os jogadores Dispensados de clubes, livres ou de clubes que não estão no torneio estarão disponíveis para transferências (exeto 2ª Div. PS) o valor do jogador deve ser visto na DB disponível para teste, iniciando um jogo na Itália em Julho 2014 e deverá ser aplicada o valor do jogador em moeda brasileira (Real) x2 para chegar ao valor de compra .
5. Ex: Marcos Rocha valor 24M, conta: 24x2=48, o valor do jogador seria de 48M.
6. No tópico Modo Livre deve ser postado o nome do atleta a equipe de origem e o valor já calculado.
7. EX:
Nome do Jogador:
Clube de Origem:
Clube Destino: (seu clube)
Valor: (já calculado)
8. A partir daí começa o leilão, o manager deve ser fazer uma proposta no mínimo 5% maior que a ultima.
9. Se a proposta completar 12 horas sem ser superada, haverá permissão de um admin para inscrever o jogador no BID.
Modo Leilão
1. Admins poderão colocar jogadores no tópico Leilão inicialmente pelo valor original do jogo.
2. Ao começar o leilão, o manager deve ser fazer uma proposta sempre no mínimo 5% maior que a última.
3. O leilão ficará aberto por 3 dias aberto a propostas, sempre no 3º dia as 18:00 será o fechamento e abre as propostas de 12 horas, explicado abaixo.
4. A proposta tem que completar 12 horas sem ser superada, e haverá permissão de um Admin para inscrever o jogador no BID.
Modo Rifa
Na primeira temporada valida apenas pra times da categoria C e D
1. O Modo Rifa é uma novidade que traremos que poderá beneficiar uma equipe através de sorteio.
2. O Admin colocará um determinado jogador para rifa e será dividido em 20 cotas de 5 dezenas cada uma.
3. Cada manager poderá comprar 1 cota nos primeiros 3 dias de rifa, após 3 dias poderá comprar mais 1 se ainda tiver, será predefinido um sorteio da loteria federal pra validar o sorteio.
4. A dezena final do 1º prêmio decidirá quem é o contemplado.
5. Ex: Neymar valor R$ 166M dividido em 20 cotas de R$ 8,3M, no caso eu comprei a cota dos nº 15, 16, 17, 18 e 19 por R$ 8,3M, o nº do 1º premio da loteria foi 17.416, ou seja o nº 16 é o que valida o sorteio e eu compraria o Neymar por R$ 8,3M
Programa Meu Jogador Minha Vida (Transferências Internas)
1. O nome se baseia no programa do governo porque o intuito é o mesmo, subsidiar parte da compra como forma de incentivo.
2. Para transferências entre managers como forma de estimular haverá um subsídio de 10% da transferências.
3. Ex: Manager 1 compra o jogador “X” por R$ 10M do Manager 2
4. O Manager 2 receberá os 10M da transferência.
5. O Manager 1 descontará apenas 9M do seu saldo, ou seja 1M (10%) a menos do valor tratado entre eles.
6. Deverá ser postada no BID dos 2 clubes envolvidos contendo todas as informações para ser validada.
7. EX:
Nome do Jogador:
Clube de Origem:
Clube Destino:
Valor: (no clube de origem deve ser postado o valor total e no clube destino deve ser postado o valor total e – 10%, ex: 10 milhões – 10% = 9 milhões)
Empréstimos
1. Poderá os managers tratar entre si empréstimos de jogadores.
2. E também poderá o dono do jogador estipular valor pelo empréstimo.
3. Deverá ser postada no BID dos 2 clubes envolvidos contendo todas as informações para ser validada.
4. EX:
Nome do Jogador:
Clube de Origem:
Clube Destino:
Valor: (quando houver valor envolvido no empréstimo)
4. Os jogadores da 2ª Divisão do País Supremo, não estarão disponíveis para transferências mas poderão ser emprestados com a taxa fixa do valor do empréstimo de 10% do valor do jogador. Ficarão emprestados até o fim da temporada quando voltaram para seu clube.
Trocas de Jogadores
1. Poderá os managers tratar entre si trocas de jogadores, mesmo contendo valores envolvidos na transação.
2. Deverá ser postada no BID dos 2 clubes envolvidos contendo todas as informações para ser validada.
3. EX:
Nome do Jogador: (ou jogadores envolvidos na troca)
Clube de Origem:
Trocado por: (jogador ou jogadores envolvidos na troca)
Clube de Origem:
Valor: (quando houver valor envolvido)
Dispensas de Jogadores
1. Uma forma de capitalizar é dispensas de jogadores que funcionará da seguinte forma.
2. Poderá dispensar até 5 jogadores que estão sobrando no plantel ou sem serventia e receber 50% do valor do jogador.
3. Ex: Sergio Busquets R$ 123M, para dispensar ele receberia R$ 61,5M.
4. Deverá ser postada no BID do clube e no tópico exclusivo de dispensa contendo todas as informações para ser validada.
5. O jogador ficará disponível para o modo livre
6. O valor do jogador deve ser em moeda brasileira (Real), visto na DB disponível para teste iniciada na Itália em Julho 2014.
7. EX:
Nome do Jogador:
Clube de Origem:
Valor Real do Jogador:
Valor a ser Recebido Pela Dispensa: (metade do valor real)
FINANÇAS E RENDAS
1. Verba inicial da liga - Cada clube receberá uma verba inicial de R$ 140,00 Milhões como direitos por disputar a Liga.
2. Verba inicial do clube – Cada Clube terá uma verba de acordo com o valor do seu time, da seguinte forma time com elencos melhores terão um caixa menor e times inferiores mais dinheiro para investir no seu elenco.
3. Rendas por jogos ganhos, empates ou ativação no fórum – Este tipo de renda será atualizado toda semana no tópico Saldo dos Times.
4. Rendas por público – As rendas referentes a publico nos jogos será atualizado toda semana no tópico Saldo dos Times.
5. Categoria clubes – Cada clube terá uma categoria representadas pelas letras de “A à D”, que se dará pelo valor venal dos clubes considerando o valor de seus atletas, os clubes da “categoria C” terão mais privilégio para conseguir empréstimos para compra de jogadores ou estádios, e os clubes da “categoria B” terão privilégio em empréstimos para compra de estádios.
EMPRESTIMOS PARA CLUBES
1. Na Primeira temporada indisponível.
2. Os clubes que estejam passando por um momento de declínio financeiro e precisão reforçar seu elenco, poderão pedir um adiantamento de até 50% do premio de participação da próxima temporada se ele estiver com saldo negativo ou com saldo restante menor que R$10M.
BOLSA JOGADOR
1. Na Primeira temporada indisponível.
2. Disponível apenas para a categoria financeira “C e D”.
3. Os clubes poderão pedir empréstimo para comprar um determinado jogador do “modo livre”.
4. O pagamento deverá ser em 2 parcelas, 1 parcela por temporada começando na temporada seguinte.
5. O jogador comprado fica alienado ao banco, e no caso de o clube não ter saldo suficiente para a pagar a parcela, o jogador volta ao modo livre.
BOLSA ESTÁDIO
1. Disponível apenas para as categorias financeiras “C e D”.
2. Os clubes poderão pedir empréstimo para comprar um estádio quando já tiverem já atendido os requisitos para comprar.
3. O pagamento deverá ser em 4 parcelas, 1 parcela por temporada começando na temporada seguinte.
4. O estádio fica alienado ao banco, e no caso do clube não ter saldo suficiente para pagar a parcela, o estádio será retirado.
ESTÁDIOS
1. Nenhum clube terá estádio próprio ou poderão comprar seu estádio de inicio.
2. Para ter o direito de compra de um estádio o clube terá que ter feito meia temporada sem ter nenhum W.O.
3. Se o clube comprar um estádio, terá a obrigação de fazer todos seus jogos para receber a renda total do jogo, no caso de ter W.O. no 1° terá punição com retenção de 50% da renda por 2 jogos, no 2º terá punição com retenção de 70% da renda por 2 jogos, no 3º perderá o estádio tendo de volta apenas 50% do valor pago.
DIREITOS DOS PROPRIETÁRIOS DE ESTÁDIOS
1. O proprietário do estádio poderá batiza-lo.2. Poderá ampliar de acordo com as regras de ampliação.
3. Estádios podem ser comercializados pelos seus proprietários da seguinte forma.
4. Vendido para outro clube que já tiver o direito de comprar por um valor acordado entre os 2.
5. Poderá envolver o estádio em transações de compras de jogadores.
6. Poderá alugar estádio para determinados jogos, combinando com as partes envolvidas a parte de cada um na renda.
CALCULO DE PUBLICOS NOS JOGOS.
1. O calculo de publico será de acordo com critérios de posição na liga, importância do jogo e disputa direta de posição de topo, o valor do ingresso sempre será o mesmo para todos, determinado na pagina de jogos podendo ter aumento de acordo com a instalações do estádio.2. Para jogos que os clubes mandantes estiverem da 1° a 5° posição terá publico de 80% da capacidade do estádio.
3. Para jogos que os clubes mandantes estiverem da 6° a 10° posição terá publico de 70% da capacidade do estádio.
4. Para jogos que os clubes mandantes estiverem da 11° a 15° posição terá publico de 65% da capacidade do estádio.
5. Para jogos que os clubes mandantes estiverem da 16° a 20° posição terá publico de 60% da capacidade do estádio.
6. Para jogos entre o 1º e o 2º colocado terá publico de 100% da capacidade do estádio.
7. Para jogos da Copa terá publico de 80% da capacidade do estádio.
8. Para jogos de finais terá publico de 100% da capacidade do estádio.
RENDA DE JOGOS PARA CLUBES SEM ESTÁDIOS
1. Os clubes sem estádio vão disputar jogos no estádio nacional com a capacidade de no máximo 15.000 lugares, e receberão 50% da renda, ficando 50% como aluguel do estádio.2. Poderá um clube sem estádio alugar um estádio de outro clube combinando com as partes envolvidas a parte de cada um da renda
3. Se o jogo for da liga e o clube que cedeu o estádio disputará seu jogo no estádio nacional.
4. Se o jogo for da copa e o clube que cedeu o estádio tiver jogo da copa naquela fase disputará seu jogo no estádio nacional.
CASA DE APOSTAS
1. Terá uma casa de opostas onde os Admins colocaram alguns jogos onde os managers poderão apostar “dinheiro virtual do saldo do clube” da seguinte forma:
2. Sempre valerá o resultado agregado mesmo que for um jogo da liga, sendo que terá um limite mínimo e máximo para apostar determinado no tópico.
3. Poderá apostar na vitória de um clube ou empate “resultado agregado” ou seja soma do jogo em casa e fora.
4. O manager que tiver um jogo seu na casa de apostas, somente poderá apostar na vitória de seu time.
5. Quando acertar o resultado o manager receberá o valor que apostou triplicado. Ex: apostei 1M recebo 3M.
6. Se um que apostou clube não tiver fundo em caixa para pagar a aposta, ela será anulada e no caso de acertar o resultado não receberá.
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